Quais tipos de empréstimo aceitam pessoas negativadas? Descubra

Quais tipos de empréstimo aceitam pessoas negativadas? Descubra

Conseguir um empréstimo nunca foi tão fácil quanto é hoje. Afinal, a quantidade de opções de serviço disponíveis no mercado aumentou consideravelmente. Além disso, a digitalização das instituições financeiras permitiu a democratização do acesso ao crédito. Por isso, resolvemos separar algumas das melhores possibilidades para conseguir aquele dinheiro a mais.

Quais tipos de empréstimo aceitam pessoas negativadas? Descubra

Opções de empréstimos digitais atendem todo tipo de público

Seja para construir ou reformar, pagar uma viagem, quitar as dívidas, enfim, não importa o motivo. Certamente existe um empréstimo para atender sua demanda de forma rápida e fácil. Aliás, não precisa procurar muito para encontrar ótimas soluções de crédito para negativados.

Confira algumas opções de crédito existentes abaixo e comece hoje a colocar seus sonhos e metas em prática.

Quais tipos de empréstimo aceitam pessoas negativadas? Descubra

1 – Empréstimo para negativado

Como mencionado anteriormente, hoje existem diversas opções de crédito, dentre elas algumas para negativados. O melhor de tudo, é que através das possibilidades envolvem empréstimos superiores a R$ 10 mil.

Claro que quando uma pessoa está com o nome inscrito em alguma firma de proteção ao crédito, há restrições. A maioria desses empréstimos envolve algum bem em garantia. Outras são direcionadas para aposentados e pensionistas. Além, das opções de crédito em consignação.

Funcionários públicos e algumas empresas privadas conveniadas podem conseguir bons valores para crédito. Lembrando que estamos falando de crédito para pessoas negativadas, neste caso.

Algumas das opções são:

– BKM Financeira;

– Banestes;

– PagBank;

– Jeitto;

– Magazine Luiza;

– Carrefour;

– Daycoval;

– Agibank;

– Simplia.

Além destas financeiras, existem outras. Contudo, caso não encontre o que procurava aqui, alguma outra opção de crédito pode te atender.

Quais tipos de empréstimo aceitam pessoas negativadas? Descubra

2 – Empréstimo com garantia do FGTS

Existem instituições financeiras que emprestam dinheiro aplicando o Fundo de Garantia (FGTS) como seguro de cobrança. Ou seja, você recebe o dinheiro e as parcelas são retiradas diretamente do seu FGTS. Para isso, no entanto, é preciso aderir à modalidade de “saque-aniversário”.

Ao fazer o empréstimo, a quantia necessária para pagá-lo será bloqueada na conta do beneficiário. É uma maneira rápida e segura, que também atende pessoas com o nome negativado.

3 – Empréstimo consignado

Outra forma segura e de atendimento amplo para fazer empréstimo está no consignado. Nesta modalidade as parcelas são descontadas diretamente em folha de pagamento. Assim, ela também atende pessoas com restrição de crédito, por exemplo.

Para efetuar o empréstimo, o consumidor precisa ser funcionário público ou trabalhar em alguma empresa conveniada. Depois é só solicitar o valor que deseja e pronto, as parcelas são cobradas de forma automática. No geral, o máximo de desconto é igual a 30% do salário.

4 – Empréstimo com garantia

Diversas financeiras aceitam algum bem móvel ou imóvel como garantia para emprestar dinheiro. Como existe esse item que assegura o pagamento da dívida, pessoas negativadas também podem se beneficiar.

No geral, vale a pena pesquisar em locais confiáveis a melhor opção de crédito para você neste momento. Certamente, alguma instituição terá o produto ideal para te atender, ainda que seu nome esteja negativado.

Continue lendo nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *