A bolsa Prada ideal para o seu look

Se você está comemorando um marco comprando algo especial para si mesmo; prestes a comprar sua bolsa Prada, aquela dos sonhos com o dinheiro que você economizou ao longo dos anos; ou você está simplesmente desejando acumular relíquias que um dia serão tão valorizadas quanto no dia em que você a comprou; aqui estão algumas dicas para que você compre um verdadeiro clássico, uma bolsa Prada ideal para o seu look!

1. Os clássicos

Considere o seguinte para encontrar a sua bolsa Prada ideal, combine o acessório com todas as ocasiões da sua vida: uma bolsa de trabalho elegante e funcional; uma bolsa para usar todos os dias que ainda incorpora sensibilidades clássicas; uma bolsa prática para fazer as tarefas do fim de semana; uma bolsa noturna; e uma bolsa versátil que pode ser multitarefa como bagagem de mão de avião em um final de semana durante suas férias.

Ao invés de comprar diversas atualizações sazonais das coleções da Prada; invista nos clássicos. Analise a probabilidade de ver essa mesma bolsa nos próximos 10 a 20 (ou mais!) anos vindouros.

A ideia dessa bolsa Prada tornar-se uma herança familiar de alfaiataria um dia também torna o esforço inicial muito mais justificável.

2. Teoria da cor

No que diz respeito às bolsas ideais para um look, o preto é uma opção óbvia (porém, mais sensata). Azul-escuro, castanho ou cinza também são opções de cores clássicas, com a vantagem adicional de exigir menos manutenção que o branco.

Se você não gostar de preto, mas não quiser se afastar de uma cor prática, procure couros texturizados (como croc-stamped ou python) para distrair a monotonia e adicionar interesse visual ao mesmo tempo.

Se isso não estimular seu apetite, considere os novos neutros. Embora, para alguns, o Celine Trapeze tricolor exiba uma aura ‘It-bag’, uma paleta de cores mais discreta empresta certa atemporalidade à sua bolsa Prada.

3. Escolha a bolsa Prada certa para o seu estilo de vida

Se você está sempre em movimento, valorize ​​a função tanto quanto a forma ao comprar uma bolsa Prada.

Para o escritório, valorize ​​o espaço e a estrutura. Por exemplo, a Prada Saffiano Lux Tote é um clássico que possui a vantagem adicional de encaixar documentos A4 ou até mesmo um notebook.

É excelente a maneira como a bolsa Prada transita perfeitamente do trabalho para o fim de semana, com sua forma discreta e ampla abertura que facilita e recupera rapidamente todos os seus itens.

Além disso, embora seja essencial uma alça para o ombro, tente evitar abas, fivelas e travas; tudo isso pode ser um pouco complicado quando você está constantemente tirando e colocando itens da sua bolsa.

4. Faça sua lição de casa

O objetivo é investir em uma bolsa que dure por muitos anos. Por isso, estude a costura – elas são costuradas corretamente no lugar e acabadas sem problemas? As alças são reforçadas e resistentes?

Um zíper forte e suave é um dado; como forro durável e fácil de limpar. Considere também o posicionamento da alça superior e se isso dificultará a abertura da bolsa.

Por fim, detalhes atenciosos, como pequenos pés na parte inferior da bolsa, podem proteger a base do desgaste.

Em termos de tipos de tecido e couro, nem todas as bolsas Prada são iguais. Os preferidos são o couro saffiano e a pele de bezerro. O couro saffiano é uma marca registrada da Prada, sendo extremamente macio e durável.

A pele de carneiro é luxuosa, mas arranha e marca com mais facilidade, portanto é melhor ser transportada de vez em quando e não como uma bolsa diária.

Conheça a bolsa Prada Margit

Um dos feitos mais difíceis que um design de bolsa pode dominar é o de ser compacto e espaçoso, além de permanecer na moda.

Se você quer encontrar uma bolsa que de alguma forma combina versatilidade com utilidade e estilo, conheça a Prada Margit. Essa bolsa parece compacta (e é), mas também é enganosamente espaçosa, o que é difícil de se encontrar por aí.

Se você acha que os elementos da Margit são semelhantes a outra bolsa Prada, eles são.

A bolsa Prada Margit compartilha recursos de design com a Prada Sidonie, incluindo a mesma alça superior enrolada, o detalhamento da pulseira de couro e o hardware ao longo dos lados da bolsa onde a alça superior se conecta.

Mas é aí que as semelhanças terminam, já que esta bolsa é mais prática para o uso diário e à noite.

A bolsa Margit é estruturada, elegante e esbelta, mas não se deixe enganar pelo baixo perfil da vista lateral. Essa bolsa se abre como um acordeão, permitindo muito mais espaço para transportar itens do que você imagina.

Ambos os tamanhos da Margit têm uma divisão central que divide o interior da bolsa em dois compartimentos de tamanho igual. Dependendo do tamanho da Margit, existem diferentes compartimentos internos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *