17 de abril de 2018

Invasão do tríplex pode resultar em prisão preventiva de Boulos e aumento da pena de Lula

Com informações do blog Republica de Curitiba, O imóvel foi sequestrado por determinação da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba e está em fase de leilão judicial.

Resultado de imagem para Boulos invade triplex

O depoimento do líder do MTST Guilherme Boulos comemorando a invasão e assumindo a sua responsabilidade é uma verdadeira incitação à desordem que deve ser rigorosamente repelida.

A decretação da prisão preventiva de Guilherme Boulos seria uma decisão acertada. Além disso, assim como fez com Manuela D’Ávila, Lula ungiu Guilherme Boulos candidato ao Planalto, na presepada em São Bernardo do Campo, antes da prisão — o mesmo Boulos que pregava “resistir” ao cumprimento do mandado expedido por Sergio Moro.

É fácil concluir que Boulos, habitual invasor de propriedade privada e que agora mandou ocupar o triplex do Guarujá, tem as suas ações aprovadas por Lula.

Isso deveria contribuir para aumentar as penas de Lula nos processos em que é réu, como o da sede do Instituto Lula, e o do sítio em Atibaia — e, antes disso, à decretação da sua prisão preventiva em ambos os casos.