Pular para o conteúdo principal

Uma cidade expulsa dois ex-presidentes da República e a Globo silencia

A Rede Globo está deliberadamente ocultando todas as humilhações que o PT vem sofrendo no Sul do país. Nunca antes uma cidade inteira havia se rebelado contra ex-presidentes e os expulsados como aconteceu em Passo Fundo. Mesmo assim, a Globo continua calada.

Resultado de imagem para Lula e Dilma

Confira a Análise do Site Jornal da Cidade Online:

É incompreensível e inaceitável o jornalismo extremamente parcial praticado pela maior rede de comunicação do Brasil.

Nesta sexta-feira (23), a cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, enxotou dois ex-presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Entretanto, o jornalismo da Rede Globo, através de seu principal jornal, o Jornal Nacional, não dedicou uma ‘linha’ sequer sobre o assunto. Simplesmente ignorou…

Para o Jornal Nacional os fatos simplesmente não aconteceram.

Uma clara demonstração do conluio existente entre a Rede Globo e o PT.

Aliás, isto nunca foi segredo, os números demonstram com clareza.

Durante os 13 anos de governo do Partido dos Trabalhadores, a Rede Globo e as 5 emissoras de propriedade do Grupo Globo (em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Recife) receberam um total de R$ 6,2 bilhões em publicidade estatal federal.

A cifra corresponde tão somente ao que foi pago diretamente ao Grupo Globo. Caso fosse acrescentar as afiliadas, esse montante seria bem maior.

Esses valores estratosféricos perfazem mais de 50% dos valores gastos em publicidade pela administração nos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Portanto, os ataques de Lula

Postagens mais visitadas deste blog

Se colocarem meu pai na cadeia vou mandar colocar fogo no Brasil, ameaça Lulinha

Não é preciso pensar muito para enxergar o lado ruim da operação marqueteira e golpista da Polícia Federal apelidada de “triplo x”, em alusão à instrumentalização golpista da compra não concretizada de um imóvel de três pisos pela família do ex-presidente Lula. Esse tipo de imóvel, como se sabe, é conhecido como “triplex”. Daí o nome da operação da PF.
Filho de LULA usa as redes sociais para ameaçar e deixar de plantão o MST e demais grupos ‘patrocinados’ pelo PTcom a seguinte determinação: “Se colocarem meu pai na cadeia vou mandar tacar fogo no Brasil, vou fazer o diabo nesse país”



Isso se deu após a ultima operação realizada pela Policia Federal ,a escolha do nome da operação escancara objetivos políticos de uma instituição que deveria primar pela circunspeção e pela objetividade, e isso é ruim. Apelidada de “operação triplo x”, a investigação da PF já apresenta conclusão antes mesmo de começar a atuar.

Como foi dito aqui outras vezes, o combate à corrupção deve, sim, ser comunicado à…

China sugere ao Brasil a Lei que dá pena de morte para os políticos corruptos

Tribunal popular ѕuрrеmо dа Chіnа еѕtаbеlесеu umа lеі que tráѕ a реnа de morte, раrа оѕ роlítісоѕ corruptos que fizeram desvio dе vеrbа, frаudе fiscal e ԛuе rесеbеrаm vаlоrеѕ іlíсіtоѕ.



Eѕtа Lei соmеçоu a tеr rеѕultаdо a раrtіr dеѕѕе аnо de 2017, ао ԛuаl ѕе torna um рrосеѕѕо lеgаl e fаz parte de uma revisão dо código реnаl de 2016, onde оѕ vаlоrеѕ аrrесаdаdоѕ nãо еrаm соmbіnаdоѕ раrа justificar оu nãо a арlісаçãо da pena de morte. 

Cоm a corrupção nо Brasil еѕtа соnhесіdа mundialmente e іѕѕо vem afetando várіоѕ países, a Chіnа соnvосоu ao рrеѕіdеntе mісhеl tеmеr a umа reunião ао ԛuаl o presidente dа China рrорõеѕ estabelecer еѕѕа lei nо Brаѕіl.

General do Exército humilha Alta Corte: ‘marionetes nas mãos de um criminoso’

General comentou a desprezo que ministros do STF tiveram com o povo brasileiro. O texto foi escrito pelo general da reserva Luiz Eduardo Rocha da Paiva.



O general de brigada, Paulo Chagas, compartilhou um texto em seu Facebook que resume todo o sentimento dos brasileiros com o Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a publicação, ele declara uma grande revolta com a mais Alta Corte do país, aquela que deveria tratar todos os cidadãos iguais perante a Lei.

O general afirma que a Corte está contaminada por uma grande politicagem que determina os rumos a serem seguidos pela Justiça, dos ministros que possuem interesses e demonstram não julgar pelo bem do Brasil, mas sim pelo conforto de criminosos que são protegidos por eles.

Sergio Moro proibe Lula de concorrer a cargos públicos por 19 anos

Com informações do ImprensaViva, Na maioria dos países do mundo, um condenado não pode concorrer a cargos públicos. Por motivos óbvios, os cidadãos da maior parte do mundo sequer conseguem pensar em uma possibilidade tão absurda.



Como o Brasil é o país das discrepâncias, a Lei da Ficha Limpa prevê que um cidadão só se torna inelegível após ser condenado por um colegiado em segunda instância. 

Logo, não é tão surpreendente saber que Lula e o PT ainda consideravam a possibilidade de lançar a candidatura do petista à Presidência da República em 2018, mesmo após uma condenação em primeira instância.

"Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais”, diz Papa Francisco

Um homem que está lá para abrir muitos “segredos ” antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas que são contra a natureza amorosa de deus, estão sendo revistas pelo papa, que foi recentemente nomeado o "homem do ano ‘ pela revista TIME.

Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse:
”Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com DEUS.“
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo , o Papa Francisco de…