26 de fevereiro de 2018

General reage após ameaças de Lula e do PT

O general da brigada, Paulo Chagas, perdeu a paciência e proferiu graves declarações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um dos fatos que incendiou a raiva do general é a forma de Lula  e o PT tentarem se impôr e intimidar o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, instalado em Porto Alegre.




O julgamento do ex-presidente acontecerá no dia 24 de janeiro, e o PT tem convocado sua militância a ir para Porto Alegre pressionar o tribunal. O próprio ex-ministro, José Dirceu, disse que esse dia será conhecido como o “Dia da Revolta”.

O general julgou como “tamanha ignorância” essas ameaças, e declarou que Lula é um dos maiores estelionatários da história do Brasil.
De acordo com Paulo Chagas, o petista ilude as pessoas e tenta se firmar como o “Pai dos Pobres”, mas é um grande criminoso que saqueou os cofres públicos.


Chagas tem esperança que Lula seja condenado, e isso será um passo revolucionário para o Brasil na vergonhosa história política que tomou conta do país. O povo, que ainda se rende ao ex-presidente, é vítima de enganação, e está sendo ingênuo ao defender esse tipo de criminoso, segundo a visão do general.