25 de outubro de 2017

O fim de um velho corrupto, Adeus Lula, seu lugar é na papuda

Luis Inácio Lula da Silva, o ex presidente mais famoso do Brasil, reconhecido  pelas ‘façanhas’  na politica, o senhor dos pobres tido como simples metalúrgico que chegou a ser presidente da republica ou como ele mesmo diz : “A alma mais honesta do Brasil”.



Lula poderia ser a  face do obscuro, sinônimo da mentira ou  o legitimo representante do “jeitinho brasileiro”. O Pai dos pobres na verdade é apenas um grande  ilusionista que com um time de ladrões assaltou, pilhou e destruiu o País em busca de um plano mirabolante de poder eterno. Durante seu governo fez dos programas sociais uma fonte inacabável de compra de votos para perpetuar seu partido no poder.

Usou de todos os recursos disponíveis para enganar o povo e maquiar as contas publicas para que tudo parecesse  normal. Apos deixar a presidência Lula apostou em sua comparsa Dilma Rousseff, para continuar com o plano PT de implantar no Brasil as ideologias que um dia levariam o País ao Socialismo/ Comunismo. Porem o fim de todo processo começou com o impeachment de Dilma em 2014 que foi a  primeira pancada  forte que levaria o Partido dos Trabalhadores .