9 de outubro de 2017

A FOTO e o VÍDEO que irão prender Lula (veja aqui)

Com informações da Revista VEJA e do blog jornal do Pais, neste final de semana, uma matéria assinada pelo jornalista Robson Bonin que é explosiva e pode ser a “pá de cal” na carreira política do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Uma foto demolidora é na verdade “uma bomba de neutros”.



Para quem sempre sustentou que não conhecia os ex-diretores bandidos da Petrobrás Paulo Roberto Costa e Renato Duque, a sinceridade do ex-presidente passa muito longe da verdade, lugar comum em todas as “suas falas”.
Leia a matéria completa que o Cristalvox disponibiliza.

Fotografia em poder de investigadores reforça a acusação de que ex-presidente tentou omitir suas relações com diretores da Petrobras envolvidos em corrupção.

A fotografia foi tirada quando o maior esquema de corrupção da história já funcionava a pleno vapor. Lula era o presidente da República. À sua esquerda, está o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. 

À direita, o diretor de Serviços, Renato Duque. As investigações da Lava-Jato revelaram que Paulo Roberto recolhia 3% de propina das empreiteiras que detinham contratos em sua área.