Zezé di Camargo diz que nunca existiu ditadura no Brasil e que apoia Intervenção Militar

Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista para o canal do YouTube da jornalista Leda Nagle, onde falou sobre os cuidados com o físico, relembrou o tempo em que se obrigava a compor uma música por dia, contou que já foi convidado para concorrer a cargos políticos e afirmou que não houve ditadura no Brasil. Assista ao vídeo.



Esse último tema foi levantado quando o cantor se disse apaixonado por programas jornalísticos no rádio e na TV e revelou sonhar com uma atração em que o apresentador desse a notícia e, em seguida, expressasse sua opinião como cidadão. “Adoraria. Porque você fica louco para ouvir o que o jornalista pensa sobre aquele assunto. Principalmente quando entra um patamar que envolve a população, o país, como corrupção e política”.

“Me considero um cara muito politizado. Não imagino sendo político. Já tive convite pra isso, já conversei com alguns políticos e eles ficam impressionados com meu conhecimento político. Quero ser politizado para exercer meu direito como cidadão, e meu deveres”, iniciou Zezé.
Zezé di Camargo diz que nunca existiu ditadura no Brasil e que apoia Intervenção Militar Zezé di Camargo diz que nunca existiu ditadura no Brasil e que apoia Intervenção Militar Reviewed by Divulguer Vagas on 11:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.