Joesley Batista gravou todos, ninguém consegue dormir, diz site

Com informações do blog MoneyNoticias, Depois de vários deputados, e ministros perderem o sono porcausa o empresário, o marqueteiro do presidente Michel Temer, Elsinho Mouco, também acredita ter sido gravado por Joesley Batista durante um encontro que ocorreu uma semana antes da gravação feita pelo dono da JBS com o peemedebista no Palácio do Jaburu. 



Elsinho confirmou ao Blog ter se encontrado com Joesley no fim de fevereiro, provavelmente no dia 28, porque Joesley queria uma conversa com o presidente da República. 

Temer foi gravado por Joesley no dia 7 de março.No relato de Elsinho, Joesley estava à procura de um interlocutor com o governo após a saída de Geddel Vieira Lima da O marqueteiro do presidente Michel Temer, Elsinho Mouco, acredita ter sido gravado por Joesley Batista durante um encontro que ocorreu uma semana antes da gravação feita pelo dono da JBS com o peemedebista no Palácio do Jaburu.Elsinho confirmou ao Blog ter se encontrado com Joesley no fim de fevereiro, provavelmente no dia 28, porque Joesley queria uma conversa com o presidente da República. Temer foi gravado por Joesley no dia 7 de março.

No relato de Elsinho, Joesley estava à procura de um interlocutor com o governo após a saída de Geddel Vieira Lima da Secretaria-Geral da Presidência. "E sugeriu que eu teria vantagens se fizesse isso", afirmou o marqueteiro à reportagem, sem detalhar quais vantagens seriam essas. O marqueteiro disse ter se recusado a "cumprir esse papel"."Diante da insistência dele [Joesley], eu disse algo mais ou menos assim, puxando pela memória: 'Joesley, ligo pra ele já, só tem uma coisa, é ruim pra mim e péssimo pra você. Ruim pra mim porque não é minha função apresentar empresário, meu trabalho é comunicação.
Joesley Batista gravou todos, ninguém consegue dormir, diz site Joesley Batista gravou todos, ninguém consegue dormir, diz site Reviewed by Divulguer Vagas on 11:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.