Eu sigo o caminho do bem e da justiça, diz Sergio Moro em discurso

Com informações do blog NBO, No topo do caso Petrobras, que investiga o possível desvio organizado de mais de 9 bilhões de reais e está abalando as estruturas institucionais do Brasil, está um juiz federal de 42 anos: Sergio Moro, considerado um dos maiores especialistas em lavagem de dinheiro do país (senão o maior). 



No último dia 14, ao assinar uma ordem de prisão contra 21 dos membros mais ricos e poderosos do 'establishment' empresarial, ele se tornou também uma das personalidades mais respeitadas e comentadas do país.


Nas ruas de Curitiba, onde o escritório de Sergio Moro centraliza as investigações da Operação Lava Jato, o magistrado já é uma figura popular. “Ele é um juiz com impulso, não se detém diante de nada”, afirma o diretor de uma importante emissora local que tenta dissimular seu entusiasmo. Outros jornalistas intervêm para elogiar seu “sentido de justiça”.
Eu sigo o caminho do bem e da justiça, diz Sergio Moro em discurso Eu sigo o caminho do bem e da justiça, diz Sergio Moro em discurso Reviewed by Divulguer Vagas on 17:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.