20 de setembro de 2017

A investigação vai ficar na gaveta, todos se curvam diante do meu pai, diz filho de Lula

Depois de ter sido blindado pelo STF, o menino não economizou no sarcasmo. Não será chamado para depor. A investigação repousará na gaveta e ficará por isso mesmo. Entre amigos esbanjou Segurança.

lc

Afirmava pra quem quisesse ouvir, ser filho de quem manda nesse país e todos se curvam diante do pai. Uma demonstração explícita de certeza da impunidade, digna de membros da família Real.

Infelizmente temos de concordar, lembrando do ocorrido meses atrás. Com três sócios, abriu em São Paulo, a Corretora de Seguros “Silva e Cassaro”. O Registro na Susep se consolidou com velocidade inimaginável e o objetivo da Empresa seria vender Produtos à Construtoras e Empreiteiras.

A certeza de ser caminho sem volta, aumenta com a indignação. A cada dia Dilma e Lula montam a teia. A oposição vem se desmanchando à luz do dia. Parlamentares, partidos, outros poderes e autoridades se vendem, em troca de favores e cargos. Sem falar dos que se calam, em nome do Rabo Preso.

Possibilidade de impeachment de Dilma, próxima a zero. Governistas começam a aprovar o que querem em plenário, enquanto o judiciário escandaliza com a diferença de tratamento. Contra Cunha, declarado desafeto de Dilma, provas se multiplicam, numa facilidade espantosa, enquanto processos e investigações que envolvem Lula, familiares e aliados, recebem todo o tipo de bloqueio.