Pesquisa aponta Bolsonaro e Sergio Moro como os brasileiros mais admirados do Brasil

O resultado da pesquisa surpreendeu a cúpula dos principais partidos políticos do Brasil que já temem a união dos líderes da pesquisa em uma chapa presidencial que se tornaria imbatível.



A pesquisa realizada nos 26 estados da federação e também no distrito federal perguntou para os 3.743 entrevistados quem é o brasileiro mais admirado do Brasil. Encomendada pela Associação Brasileira de Comércio a investigação tinha por objetivo inicial prestar uma homenagem aos três mais votados no Dia do Comerciário, mas o resultado foi tão surpreendente que virou objeto de estudo de cientistas e analistas políticos.

Segundo os dados da pesquisa os três brasileiros mais admirados do Brasil são Sergio Moro, Jair Bolsonaro e Silvio Santos. A pesquisa chocou muitos analistas pois Silvio Santos por diversas décadas era apontado em todas pesquisas similares como o brasileiro mais admirável. Pela primeira vez ele perde o posto caindo duas colocações.

Conheça os 10 brasileiros mais admirados do Brasil.

1° Sergio Moro 29,3%
2° Jair Bolsonaro 14,1%
3° Silvio Santos 13,8%
4° Wesley Safadão 8,2%
5° Silas Malafaia 5,6%
6° Lula 5,2%
7° Padre Marcelo Rossi 4,4%
8° Fernando Henrique Cardoso 3,9%
9° Joaquim Barbosa 1,8%
10° Ricardo Boechat 0,6%

As informações é do Jornal do Pais.
Pesquisa aponta Bolsonaro e Sergio Moro como os brasileiros mais admirados do Brasil Pesquisa aponta Bolsonaro e Sergio Moro como os brasileiros mais admirados do Brasil Reviewed by Divulguer Vagas on 12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.