Sergio Moro alerta sobre manobra dos 'ladrões do congresso' para votar anistia total

Com informações do Jornal Valor Econômico, o Juiz Sergio Moro, responsável principal pela Lava Jato em Curitiba, disse fez um alerta total contra a safadeza que os ladrões da República estão fazendo através do Congresso com apoio de todos os partidos e do governo.



Em entrevista, Moro disse Temer pelo futuro da Lava Jato e das próximas investigações se aprovadas as leis e medidas que anistiarão não apenas o caixa 2 mas todas as formas de crimes identificados na Lava Jato, desde lavagem de dinheiro a propinas como doações legais, entre outros.

Moro disse:
“Se fosse ao caixa dois seria algo menos preocupante. Digo a tentativa de anistia geral. E ainda tem uma incógnita, porque há muitas investigações em andamento. Teremos de ver qual será o destino delas”.

A verdade é que faz tempo que o Juiz Moro tem dito que sem medidas radicais, nada mudará, e o combate a corrupção no Brasil sempre ficará na mesma.
Sergio Moro alerta sobre manobra dos 'ladrões do congresso' para votar anistia total Sergio Moro alerta sobre manobra dos 'ladrões do congresso' para votar anistia total Reviewed by Divulguer Vagas on 10:16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.