Moro manda Lula pagar custo de tradutor, "chega de despesas de corruptos para o contribuinte".

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá de arcar com custos de tradução para duas de suas testemunhas que serão ouvidas em ação penal sobre suposto recebimento da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato.



O Brasil não aguenta mais tanta corrupção e vagabundagem de pessoas que deveriam ta trabalhando e estão debochando do contribuinte, com seus altos salários e ainda roubam, não trabalham e debocham. E A MÍDIA CORRUPTA ainda ajuda "ao invés de dar uma boa corsa" e fazer a país andar, ou eles pensam que eles serão os ÚNICOS INATINGÍVEIS!?
A determinação é do juiz federal Sérgio Moro. 

O magistrado autorizou anteontem a vinda de um tradutor para Curitiba desde que a defesa pague por estas despesas.
As duas testemunhas, Jonathan Kellner e Juan Giraldez, fazem parte de um rol de 87 pessoas convocadas pela defesa. 

O advogado Cristiano Zanin Martins, que representa Lula, havia informado a Moro sobre a "imprescindibilidade" de um profissional "com expertise na tradução da língua inglesa para a língua portuguesa e vice-versa" para acompanhar as audiências.
Moro manda Lula pagar custo de tradutor, "chega de despesas de corruptos para o contribuinte". Moro manda Lula pagar custo de tradutor, "chega de despesas de corruptos para o contribuinte". Reviewed by Divulguer Vagas on 10:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.