Globo promete guerra contra ex presidente Lula, 'vamos divulgar tudo a seu respeito'.

TV Globo foi surpreendida por uma carta dos advogados Roberto Teixeira, Cristiano Zanin Martins e Rodrigo Azevedo Ferrão, do ex-presidente Lula, solicitando direito de resposta à reportagem da quinta-feira (10) sobre a entrevista dos promotores de São Paulo em que detalham as denúncias contra o ex-presidente. A carta diz se basear na lei recém-aprovada pelo Congresso, de número 13.188, de 2015.



Na carta, espantosamente, os advogados dizem que nem Lula nem sua assessoria foram procurados para oferecer uma resposta às acusações que lhes foram imputadas pelos promotores.

Eles dizem: “Registre-se, ainda, que a assessoria de imprensa do ex-presidente não foi instada a apresentar qualquer esclarecimento prévio pela emissora, como seria recomendável e necessário, de acordo com os princípios editoriais por ela divulgados."
Globo promete guerra contra ex presidente Lula, 'vamos divulgar tudo a seu respeito'. Globo promete guerra contra ex presidente Lula, 'vamos divulgar tudo a seu respeito'. Reviewed by Divulguer Vagas on 12:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.