Biografia no wikipedia diz que Lula já foi demitido por se recusar a trabalhar no sábado

As informações constam na biografia do ex-presidente na Wikipédia. Segundo informa, o então metalúrgico, ainda nos anos 60, foi dispensado de uma empresa por recusar o trabalho no sábado.



“(…)Trabalhou então na Frismolducar por seis meses, sendo demitido porque se recusou a trabalhar aos sábados. No ano de 1965 ficou muito tempo desempregado, assim como seus irmãos, época em que passaram por privações, sobrevivendo de trabalhos eventuais (“bicos”).” (Fonte: wikipedia)

Em depoimentos ao juiz Sergio Moro, dois importantes personagens da Operação Lava Jato, o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, e o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, confessaram que foram procurados pelo réu Lula para lhes propor que destruíssem provas contra petistas que foram pegos dilapidando os cofres públicos.
Biografia no wikipedia diz que Lula já foi demitido por se recusar a trabalhar no sábado Biografia no wikipedia diz que Lula já foi demitido por se recusar a trabalhar no sábado Reviewed by Divulguer Vagas on 21:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.