Mãe de 4 crianças roubou ovos de páscoa, 1 kg de frango e foi condenada cumprir pena maior do que os réus da Lava Jato

Um mãe foi condenada a três anos, dois meses e três dias de regime fechado após roubar ovos de Páscoa e um quilo de peito de frango, em 2015. 



A mulher é responsável por três crianças menores de 12 anos, e vive com o filho mais novo, de 20 dias, em uma cela superlotada da ala materna da Penitenciária Feminina de Pirajuí.

A Defensoria Pública de São Paulo acionou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo a liberdade, que na visão da Defensoria, a extensão da pena da cliente é “absurda”, ao se considerar o caráter pouco impactante e lesivo do crime. O comportamento, “embora condenável”, não gerou perturbação social, violência nem dano ao patrimônio do estabelecimento, que logo recuperou as mercadorias furtadas, diz o pedido.
Mãe de 4 crianças roubou ovos de páscoa, 1 kg de frango e foi condenada cumprir pena maior do que os réus da Lava Jato Mãe de 4 crianças roubou ovos de páscoa, 1 kg de frango e foi condenada cumprir pena maior do que os réus da Lava Jato Reviewed by Divulguer Vagas on 13:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.