Justiça Federal sequestra cobertura de 1,5 milhão usada por Lula

A Justiça Federal sequestrou a cobertura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo, no começo do mês de Fevereiro, após o pedido do juiz federal Sergio Moro, que apurou que o imóvel foi comprado com dinheiro de propina da empreiteira Odebrecht.



O apartamento pertence a Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai, e que o sequestro não impede Lula de continuar no imóvel.

O imóvel 121 é alugado e ocupado por ele desde os tempos em que era presidente da República e, é vizinho a um outro apartamento, este de propriedade de Lula. O sequestro é uma medida judicial que impede a venda do imóvel, mas não altera a posse. Em relato por escrito, a oficial de Justiça e avaliadora Edilamar Dormas afirmou ter entrado em contato com a segurança do ex-presidente no dia 6 de fevereiro, quando foi informada que ele não poderia recebê-la, por estar de luto. Dona Marisa Letícia havia falecido três dias antes, no dia 3.
Justiça Federal sequestra cobertura de 1,5 milhão usada por Lula Justiça Federal sequestra cobertura de 1,5 milhão usada por Lula Reviewed by Divulguer Vagas on 17:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.