A casa está caindo: antes de enterrar Marisa, Lula foi intimado para depor em Brasília

Antes de enterrar sua esposa, Marisa Letícia, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva recebeu uma intimação para depor sobre a investigação de suposta obstrução da Justiça, por tentativa de comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró que já se encontra preso.



Segundo o “Jornal da Paraíba”, Mônica Bérgamo, colunista da Folha de São Paulo, não diz qual autoridade teria intimado Lula no momento em que se preparava para velar a mulher, que morreu ontem no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Todavia, amigos e aliados do líder petista anteciparam-se atribuíram a intimação ao juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba, a quem acusam de perseguir implacavelmente o ex-presidente. 

A colunista da Folha refere-se apenas à data (17 deste mês) marcada para o depoimento de Lula em Brasília e menciona a possibilidade de ele depor em São Paulo, por vídeo-conferência, para se defender da acusação.

A casa está caindo: antes de enterrar Marisa, Lula foi intimado para depor em Brasília A casa está caindo: antes de enterrar Marisa, Lula foi intimado para depor em Brasília Reviewed by Divulguer Vagas on 09:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.