Sem Teori, não teria havido Lava Jato, afirma Sérgio Moro

O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba e responsável pela Operação Lava Jato, publicou uma nota de pesar sobre o falecimento do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki em um acidente aéreo nesta quinta-feira (19).



Segundo o magistrado, Teori foi “um herói brasileiro”. “Exemplo para todos os juízes, promotores e advogados deste país. Sem ele, não teria havido a Operação Lavajato”, afirmou Moro.

Teori era o relator da Operação no STF. Ele seria o responsável por homologar as delações premiadas de 77 executivos da Odebrecht na Corte.

Moro prestou condolências à família de Teori e disse que está “perplexo” com a notícia da morte do ministro. “Espero que seu legado, de serenidade, seriedade e firmeza na aplicação da lei, independente dos interesses envolvidos, ainda que poderosos, não seja esquecido”, completou Moro.
Sem Teori, não teria havido Lava Jato, afirma Sérgio Moro Sem Teori, não teria havido Lava Jato, afirma Sérgio Moro Reviewed by Gabriel Henrique on 10:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.