Após delação homologada, Brasília pega fogo. Temer, Aécio e outros são citados

A Operação Lava Jato pega fogo após nomes importantes e atualmente no poder terem sidos citados em delação da Odebrecht, entre eles o mais perigoso, o do presidente da república Michel Temer, Brasilia vive um clima de “preocupação” ou seja, não se trabalha mais, pensa-se em como livrar a cara ou safar parceiros ou a si mesmo das mãos de Moro e da Justiça, Brasil no prejuízo? de certa forma sim, agora, mas perde-se agora para ganhar lá na frente como diz o sábio, vamos em frente.



Temer, Aécio, Renan e mais 49 estão em delação homologada, lista de nomes inclui apenas os citados por Cláudio Mello Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da empreiteira.

A delação do ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Mello Filho, homologada nesta segunda-feira (30) pela ministra Cármen Lúcia do STF (Supremo Tribunal Federal), inclui 52 políticos.
Após delação homologada, Brasília pega fogo. Temer, Aécio e outros são citados Após delação homologada, Brasília pega fogo. Temer, Aécio e outros são citados Reviewed by Divulguer Vagas on 12:41 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.