STF e Senado estão atuando fortemente para o fim da Lava Jato

A Lava Jato só tem um caminho para manter o andamento dos trabalhos de combate à corrupção até colocar todos os bandidos corruptos na cadeia: o apoio do povo. Nas redes sociais a indignação é constates contra representantes da Suprema Corte, do Senado e da Câmara dos deputados.

diverospolitica

Uma linha de atuação está operando com certa pressa para travar a delação da Odebrecht que ainda não começou mas já fez estrago no governo de Michel Temer.

No STF o ministro Gilmar Mendes afirma que vê indícios para que possa anular a delação do presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht. Trechos vazados deixaram políticos assustados.

No Senado, Renan Calheiros prepara a votação de Lei de Abuso de Autoridade que se passar vai criminalizar juízes e promotores. O objetivo está longe de ser colocá-los em condições de igualdade perante a Justiça. O alvo mesmo é punir o juiz Sérgio Moro e destruir a Lava Jato.
STF e Senado estão atuando fortemente para o fim da Lava Jato STF e Senado estão atuando fortemente para o fim da Lava Jato Reviewed by Gabriel Henrique on 15:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.