Renan deveria sair algemado daqui direto pra cadeia, arrebenta Sergio Moro

Mesmo alegando a separação de poderes para justificar sua conduta, Renan Calheiros e sua quadrilha no Senado, não saíram impunes pelas varreduras da Polícia Legislativa feitas sorrateiramente ao apagar das luzes com o objetivo claro de impedir os grampos feitos com ordem judicial pela Polícia Federal.

inshot_20161024_230338-1

Não existe embasamento legal para um grupo de Senadores da República e pessoas envolvidas em vários procedimentos apurados pela PGR, buscando conhecer, ilegalmente,  seu real envolvimento  na Operação Lava Jato.

Caberá a Ministra Cármen Lúcia colocar um freio nas atitudes das pessoas que se utilizaram criminosamente de mecanismos não republicanos para obstruir o trabalho da justiça, e nisto a participação de Renan Calheiros como presidente do Senado, foi crucial.

É dever constitucional  do Presidente do STF fazer cumprir as Leis e a Constituição. O Estado não pode ser violado por grupos aparelhados que se utilizam do “poder” para destruir o Brasil. Os senadores envolvidos não esperem de Cármen Lúcia “leniência“, conhecida por sua postura, determinará que procedimentos objetivos sejam feitos para que “bandidos” respeitem a justiça brasileira.

Emílio Odebrecht declarou seu “singelo presente” à Lula a Arena Corinthians, o que torna o petista, junto com os meliantes do Senado e a esperada delação premiada de Eduardo Cunha os alvos da Operação Lava Jato que acontecerá, cinco dias após a realização do segundo turno da eleição de 2016.
Renan deveria sair algemado daqui direto pra cadeia, arrebenta Sergio Moro Renan deveria sair algemado daqui direto pra cadeia, arrebenta Sergio Moro Reviewed by Gabriel Henrique on 14:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.