Lava Jato impede crescimento do país, uma hora isso tem que acabar, diz dono da RedeTV

Em artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo desta sexta-feira, Marcelo de Carvalho, apresentador e sócio da RedeTV!, também conhecido por ser marido da ex-modelo e apresentadora Luciana Gimenez, faz duras críticas à Operação Lava Jato



Carvalho vê abuso de poder na operação movida pela Polícia Federal, abuso que configuraria prática de um “Estado totalitário”,  e a culpa por paralisar o país, ao impedir a implementação de uma agenda positiva capaz de levar à retomada do crescimento. 

Para ele, a Lava Jato está criando um clima de caça às bruxas que faz de todo empresário e todo político suspeitos de corrupção, quando na verdade a prática de pagamento de propina e fraudes em licitações existe “desde os tempos do Império”.

A Lava Jato não descobriu nada de inédito. Na verdade, trouxe-nos um choque de realidade. O esquema de obtenção de obras públicas por meio do pagamento de comissões aos agentes governamentais é algo arraigado e disseminado desde os tempos do Império. Sempre falamos disso. Quando pequenos ouvíamos nossos pais contarem anedotas a respeito. 
Lava Jato impede crescimento do país, uma hora isso tem que acabar, diz dono da RedeTV Lava Jato impede crescimento do país, uma hora isso tem que acabar, diz dono da RedeTV Reviewed by Divulguer Vagas on 21:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.