Bandido atualiza o Facebook de dentro da cadeia, "Tem net, Tem face"

Desde o dia 17 de outubro deste ano, o jovem Acrélio Vitor Medeiros Emerick, de 20 anos, está preso na Cadeia Pública Patricia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Porém, isso não o impediu de fazer algumas atualizações em seu Facebook e postar selfies de dentro de sua cela.



Acrélio fez uma publicação no dia 18 do mês passado, e seus amigos na rede social questionaram sobre o acesso à internet na cadeia. “Ué, mas pode mexer no Face preso?”, perguntou uma amiga. Outra pessoa pergunta como tem internet e como ele carrega o telefone. O rapaz responde que está preso e complementa: “Tem net, tem face”.


Acrélio, que é de Nova Friburgo, foi preso por agentes do Centro Presente, no dia 17 de outubro deste ano, na Central do Brasil, pois contra ele havia um mandado de prisão por furto. Ele responde a dois processos pelo crime, um deles na modalidade qualificada (pois arrombou um carro), e já tem 11 passagens pela polícia.
Bandido atualiza o Facebook de dentro da cadeia, "Tem net, Tem face" Bandido atualiza o Facebook de dentro da cadeia, "Tem net, Tem face" Reviewed by Divulguer Vagas on 10:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.