Após delação que derrubou Brasil TEMER da ordem "Não falem em crise 'calem' a boca e trabalhem

Este é o nosso amado Brasil, trocamos alhos por cebolas podres. Michel Temer é citado na Delação da Odebrecht e agora quer dar um de moralista. Para imprensa ele até que foi mais moderado, mas nos corredores, pessoas mais próximas ao Presidente ouviram ele dizer que o povo tem que calar a boca. 



Como o próprio presidente Michel Temer já admitiu publicamente, o governo reagiu aos vazamentos da delação do ex-vice presidente de Relações Institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho, com “preocupação” e sem “ingenuidade”.

A ordem no Planalto, entretanto, é evitar muitos comentários, reforçar que as delações precisam se comprovar e que o governo precisa “continuar trabalhando” pelo país. Interlocutores do presidente,
entretanto, admitem que “os efeitos disso precisam ser observados” e que a Lava Jato sempre foi e continua sendo um fato “imponderável”.
Após delação que derrubou Brasil TEMER da ordem "Não falem em crise 'calem' a boca e trabalhem Após delação que derrubou Brasil TEMER da ordem "Não falem em crise 'calem' a boca e trabalhem Reviewed by Gabriel Henrique on 10:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.