"Quadrilha" Aécio diz que não ficará feliz com prisão de Lula

Numa semana conturbada para a política do país, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) comentou sobre o andamento da Operação Lava Jato e planos do partido para as eleições de 2018.



O presidente nacional do PSDB disse ver com cautela a prisão do ex-governador do Rio Sérgio Cabral. “Não conheço o caso. Mas temos de ter cuidado para que a prisão não seja a primeira etapa de um processo”, disse, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Aécio também encara com ressalvas uma possível prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não torço pela prisão do Lula, mas para que a Justiça seja feita. A prisão dele não me traria alegria, mas eu não preocuparia com as consequências”, afirmou.

O senador admite, inclusive, um possível abuso na condução coercitiva de Lula. “Talvez pudessem ter obtido o mesmo resultado de outra forma”, disse. Aécio nega, porém, que a Operação Lava Jato esteja em risco.
"Quadrilha" Aécio diz que não ficará feliz com prisão de Lula "Quadrilha" Aécio diz que não ficará feliz com prisão de Lula Reviewed by Gabriel Henrique on 19:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.