Michel Temer vai proibir o uso da Bíblia no Brasil a partir de 2017

O Congresso Nacional, em sessão conjunta entre deputados e senadores, aprovou na madrugada desta sexta­-feira (4) o texto-­base da Lei que vai proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil. 



O texto­-base foi aprovado com 199 votos favoráveis dos deputados e 8 contrários. Entre os senadores, a votação foi simbólica, sem a contagem de votos no painel eletrônico. 

A lei estabelece os parâmetros para a proibição do uso de material cristã em escolas e outros locais publico e poderá ser expandida para todos os locais publico. Nenhum deputado da bancada evangélica estava presente no dia da votação que foi estratégica.


A jornalista Rachel Sheherazade tambem fez um alerta sobre o caso, veja no vídeo abaixo Para os evangélicos é o sinal claro que O Rei Está Voltando o Rei está voltando A trombeta está soando. #Compartilhe esta postagem para o máximo de pessoas
Michel Temer vai proibir o uso da Bíblia no Brasil a partir de 2017 Michel Temer vai proibir o uso da Bíblia no Brasil a partir de 2017 Reviewed by Gabriel Henrique on 14:16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.