Lula critica PF e diz que voltará em 2018

Parece que o  Lula da Silva (PT), tomou todas na festa do PT em SP, para cometer um raro 'sincericídio'.

Lula, o bagre escorregadio, criticou a PF e todo mundo, reafirmando que é o mais honesto do Brasil, e ainda disse que o sítio é presente de um amigo. Agora, a pergunta, diante dessas declarações, somadas com as investigações, que estão fazendo as forças policiais, MPF e o Judiciário que ainda não mandaram prendê-lo e levá-lo à carceragem da PF em Curitiba?

Pior, Lula ainda diz que será candidato em 2018 e que o povo e os contrários terão de 'afiar as garras e enfrentá-lo nas ruas'.



A partir de segunda-feira vão quebrar meus sigilos fiscal, telefônico, tudo, meu da Marisa, da minha netinha e até da minha mãe. Esse é o preço? Eu pago! Mas eu duvido que tenha um mais honesto do que eu. É processo em que a Policia Federal e o Ministério… essas instituições não podem fazer como esse procurador que fala primeiro com a revista e a Globo e depois com o advogado. Disse Lula.
Lula critica PF e diz que voltará em 2018 Lula critica PF e diz que voltará em 2018 Reviewed by Gabriel Henrique on 14:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.