É descoberto multiplicidade de títulos eleitorais, uma única pessoa tinha 47 títulos, diz TSE

E a gambiarra eleitoral vai aos poucos sendo descoberta e apresentada a olhos nus ao povo.

Mais do que o caso, o que chama a atenção é quem o divulgou. Pasmém! Dias Tóffoli, o ex-advogado do PT, agora presidente do TSE foi o responsável por divulgar a apuração que averiguou a existência de dezenas de títulos eleitorais para um único eleitor. Foram vários casos semelhantes.

Quem informa é a coluna Radar Online, da Veja, que falou sobre a participação de Tóffoli  audiência pública na Câmara onde o projeto que cria o Registro Civil Nacional (RCN) será debatido. Ele é um dos grandes defensores da unificação de documentos em vez de ter um para cada coisa.



Para argumentar sobre a fragilidade da existência de diversos documentos o presidente do TSE deve, segundo a coluna, citar alguns exemplos de multiplidade de títulos eleitorais, em que graças ao cruzamento de informações biométricas no banco de dados da Justiça Eleitoral foi possível flagrar um eleitor com 47 títulos e 23 Rgs. Outro, que tirou 15 títulos, tinha 14 CPFs, sendo que 10 deles estavam regulares na base da receita.
É descoberto multiplicidade de títulos eleitorais, uma única pessoa tinha 47 títulos, diz TSE É descoberto multiplicidade de títulos eleitorais, uma única pessoa tinha 47 títulos, diz TSE Reviewed by Gabriel Henrique on 10:49 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.