Ana Amélia explica traje verde e amarelo: "Em defesa dos valores nacionais"

Segunda senadora a subir à tribuna para questionar a presidente afastada Dilma RousseffAna Amélia Lemos (PP-RS) chamou a atenção pelo traje verde amarelo escolhido cuidadosamente para a ocasião. 

Defensora do impeachment, ela disse que se inspirou nas manifestações de rua que pressionaram pelo afastamento de Dilma e até mesmo no espírito olímpico, quando os brasileiros saudaram os atletas nacionais.



A favor do impeachment, a senadora afirmou ainda que as cores do país funcionam como um contra-ponto ao vermelho, cor escolhida por apoiadores de Dilma Rousseff.

“A linguagem não é só aquilo que você fala. É aquilo que você mostra através de atitudes e de gestos. A roupa também pode ser um símbolo. Os brasileiros sentem muito orgulho quando defendem os valores nacionais. Trata-se da de defesa do interesse nacional, da democracia brasileira. Pensei nisso. E também em fazer um contraponto ao vermelho”, disse ao blog Cenário Político.
Ana Amélia explica traje verde e amarelo: "Em defesa dos valores nacionais" Ana Amélia explica traje verde e amarelo: "Em defesa dos valores nacionais" Reviewed by Gabriel Henrique on 10:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.