Temer anuncia "Cartão Reforma" com crédito de até 5 mil reais para as pessoas reformarem suas casas

O presidente Michel Temer anunciou nesta segunda-feira o lançamento do “Cartão Reforma”, que terá crédito de até 5 mil reais para as pessoas reformarem suas casas, e afirmou que o governo lançará um programa de regularização das propriedades nas cidades.



Em entrevista ao programa de rádio A Voz do Brasil, produzida pela estatal Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), Temer disse que a ideia da nova medida é incentivar a geração de empregos.

“Você terá direito a um crédito, mais ou menos até 5 mil reais, para poder reformar a sua casa. Então tem duas faces: prestigiar você, que melhora a sua casa, mas prestigiar também o emprego pela possibilidade da contratação de pessoas”, disse Temer na entrevista.

“Nós estamos lançando um plano que vai regularizar toda e qualquer propriedade em todas as cidades brasileiras e se Deus quiser nós vamos conseguir isso”, também anunciou o presidente.
Temer anuncia "Cartão Reforma" com crédito de até 5 mil reais para as pessoas reformarem suas casas Temer anuncia "Cartão Reforma" com crédito de até 5 mil reais para as pessoas reformarem suas casas Reviewed by Gabriel Henrique on 23:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.