Rio vai homenagear, com busto, traficante brasileiro preso na Indonésia

Marco Archer, executado na Indonésia no dia 17 de janeiro por tráfico de drogas, será homenageado com a inauguração de um busto seu na estação Pavuna da Linha 2 do Metrô carioca.

016

Em 2003 Marco foi pego com 13,4 quilos de cocaína escondidos dentro dos tubos de sua asa delta. Ele morou na ilha indonésia de Bali por 15 anos e falava bem a língua bahasa.

Marco ainda tentou fugir do flagrante. Mas acabou recapturado 15 dias depois, quando tentava escapar para o Timor do Leste. Foi processado, condenado, se disse arrependido. Pediu clemência através de Lula, Dilma, Anistia Internacional e até do papa Francisco, sem sucesso.

Agora o ex-traficante será merecidamente homenageado pela prefeitura do Rio de Janeiro e ganhará um busto como forma de reconhecimento pois representaria os cidadãos cariocas. O prefeito diz que tem apoio e que presente ao evento.
Rio vai homenagear, com busto, traficante brasileiro preso na Indonésia Rio vai homenagear, com busto, traficante brasileiro preso na Indonésia Reviewed by Gabriel Henrique on 16:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.