Paulo Henrique Amorim culpa Moro pela crise econômica


Inconformado com o avanço da Operação Lava Jato e iminente prisão de Lula, o jornalista Paulo Henrique Amorim publicou um texto confuso onde sugere que o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato são os responsáveis pela crise econômica fabricada no governo Dilma Rousseff


O texto foi publicado em seu blog, o Conversa Afiada.


Se você for dissecar qualquer oligopólio neste mundo, seja a Volkswagen alemã, a Marcel Dassault francesa, o complexo Hyundai coreano, a Lockheed americana ou a Bombardier canadense você vai encontrar em maior ou menor grau as práticas da Petrobras brasileira.

É a forma como no Capitalismo os bancos, os fundos e os grandes conglomerados empresariais dominam a Política. Só que nenhum país empreendeu a dissecção de forma tão exposta e pornográfica que nem o Brasil.

O jornalista que tenta culpar Sérgio Moro pela crise não mencionou que a Operação Lava Jato foi aquela que desmantelou o esquema criminoso de poder operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras. 
Paulo Henrique Amorim culpa Moro pela crise econômica Paulo Henrique Amorim culpa Moro pela crise econômica Reviewed by Gabriel Henrique on 11:42 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.