‘Não interpreto mau-caráter’, diz Wagner Moura sobre Sergio Moro

Por opiniões como essa do ator Wagner Moura é possível de se entender a cabeça de um militante petista. O cidadão só enxerga numa única direção e consegue assim ver Lula realmente como ‘O homem mais honesto do Brasil’.



Ora, o ator considera Pablo Escobar um bom caráter. Um narcotraficante que conquistou fama mundial como ‘o senhor da droga colombiano’, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países. Escobar é considerado o mais brutal, impiedoso, ambicioso e poderoso traficante da história.

Wagner Moura que, segundo ele, só interpreta ‘bom caráter’ ganhou o ‘Globo de Ouro’ por seu desempenho no papel de ‘senhor da droga’ e, certamente, considera Escobar um bom caráter. 

Entretanto, sobre uma figura da estatura moral do juiz Sérgio Moro, que ganhou notoriedade internacional por comandar a maior Operação contra corrupção e lavagem de dinheiro de toda a nossa história, o ‘debilóide’ tem a ousadia de dizer ‘não interpreto mau caráter’.
‘Não interpreto mau-caráter’, diz Wagner Moura sobre Sergio Moro ‘Não interpreto mau-caráter’, diz Wagner Moura sobre Sergio Moro Reviewed by Gabriel Henrique on 18:16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.