Histérico e extremamente abalado, Jean Wyllys ‘rasga’ seu título de eleitor após impeachment de Dilma

Jean Wyllys ‘rasga’ seu título após impeachment de Dilma.

O Senado Federal votou por 61 a 20 pelo impedimento da ex-presidente

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) postou há pouco uma foto de um título de eleitor rasgado, em protesto ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.



O Senado Federal votou por 61 a 20 pelo impeachment de Dilma. Mesmo com a votação contra, Dilma conseguiu manter seus direitos políticos e não ficará inelegível por oito anos, como aconteceu com o também impedido em 1992 Fernando Collor. Leia abaixo sua mensagem:

Ele comento em sua Fã Page:

Numa votação entre 81 senadores, que decidiram cassar 54 milhões de votos, venceram os canalhas, os falsos profetas, os ufanistas de araque, os que foram contra o Bolsa-Família, os que falam abertamente na restrição de direitos das mulheres e das pessoas LGBT, os que são contra cotas raciais mínimas, os grileiros de terra, os que nutrem ódio pelos indígenas.
Histérico e extremamente abalado, Jean Wyllys ‘rasga’ seu título de eleitor após impeachment de Dilma Histérico e extremamente abalado, Jean Wyllys ‘rasga’ seu título de eleitor após impeachment de Dilma Reviewed by Gabriel Henrique on 11:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.