Haddad não se conforma com derrota e pede cassação de João Doria

Menos de 48h antes da votação desse domingo, 2, o Partido dos Trabalhadores já havia tomado uma decisão após ver o resultado das últimas pesquisas eleitorais: pedir a cassação do registro político de João Doria



A decisão surgiu quando o Datafolha divulgou que Doria havia crescido nas intenções de voto e que iria para o segundo turno com quase 44% dos votos válidos.

Como representante da campanha de Haddad, o Partido dos Trabalhadores fez o pedido junto a justiça eleitoral e decidiu ajuizar uma ação contra o governador de São Paulo, de Goiás, do Paraná e do Mato Grosso, os acusando de repassar verbas para a campanha de João Doria.

Para o PT, Doria tem recebido doações de empresas que possuem contrato com o Grupo Doria e que estes recursos bancaram sua campanha. 

Ao ser questionado pela imprensa sobre o motivo de ter esperado o último dia de campanha para decidir pedir a cassação do adversário, o partido ou os líderes da campanha de Haddad, não se pronunciaram.
Haddad não se conforma com derrota e pede cassação de João Doria Haddad não se conforma com derrota e pede cassação de João Doria Reviewed by Gabriel Henrique on 09:36 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.