“Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”, diz Cunha

Um interlocutor de Eduardo Cunha saiu apavorado de uma conversa recente com o político. Bem ao seu estilo, que mistura megalomania e ameaças, o ex-presidente da Câmara cunhou uma frase de efeito: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”.

Eduardo Cunha dá sinais de acordo para fazer delação premiada. Cunha contrata o criminalista Marlus Arns, que costurou os acordos de colaboração de ex-executivos da Camargo Corrêa.



O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contratou o advogado Marlus Arns, que atuou no acordo de delação premiada de empresários na Operação Lava-Jato. Ao deixar a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba ontem, após visitar o ex-deputado, o criminalista Marlus Arns afirmou, no entanto, que delação premiada ‘não foi tema de conversa’. 

Cunha passou a noite sozinho em uma cela de 12 metros quadrados e, pela manhã, foi levado ao IML da capital paranaense para exame de corpo de delito. O político entrou no local escoltado por policiais federais fortemente armados e encapuzados, diferentemente da véspera, quando os agentes que acompanharam o ex-deputado chamaram a atenção pelo visual descontraído.
“Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”, diz Cunha “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”, diz Cunha Reviewed by Gabriel Henrique on 11:31 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.