Ex-funcionária revela segredos obscuros e nojentos das companhias aéreas. Cuidado com as refeições!

Alison Hope, ex-funcionária de uma empresa aérea, escreveu um artigo revelando alguns segredos obscuros das companhias Um passageiro se acomoda em suas cadeira e espera ansioso por uma refeição. Na poltrona ao lado um acompanhante toma apenas uma xícara de café fresco.



O que ambos não sabem é que as refeições servidas durante os voos violam os padrões de higiene. A água usada para fazer o cafezinho da pessoa ao lado pode estar tão suja que poderia matar alguém.

Alison explica que os passageiros devem evitar os chás e cafés servidos durante os voos. A água utilizada é armazenada em tanques que são difíceis de limpar e assim podem conter quantidades elevadas de bactérias.

Ela também aconselha os passageiros a comer alimentos adequadamente embalados e que venham de uma companhia aérea com boa reputação, a menos que sejam as companhias Emirates ou a Singapore Airlines, que são as melhores do mundo.

Informações: Diário do Brasil
Ex-funcionária revela segredos obscuros e nojentos das companhias aéreas. Cuidado com as refeições! Ex-funcionária revela segredos obscuros e nojentos das companhias aéreas. Cuidado com as refeições! Reviewed by Gabriel Henrique on 18:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.