Documentos afirmam que Dilma roubou bancos no período militar

Ainda recém empossada Ministra da Casa Civil do governo Lula, Dilma foi classificada pelo governo americano como ladra de bancos e cofre de Adhemar de Barros, segundo informações hackeadas pelo Wikileaks do governo dos Estados Unidos, a informação foi oriunda do ex-embaixador John Danilovich, que assim descreveu Dilma ao departamento de Estado americano:


JUNTO A VÁRIOS GRUPOS CLANDESTINOS, DILMA ROUSSEFF ORGANIZOU TRÊS ASSALTOS A BANCO E COFUNDOU A VANGUARDA ARMADA REVOLUCIONÁRIA DE PALMARES. EM 1969, ELA PLANEJOU O LENDÁRIO ROUBO CONHECIDO COMO ‘ROUBO DO COFRE DO ADHEMAR.

Desde esta informação Dilma passou a ser acompanhada de perto pelo governo americano, quem não se lembra do desconforto diplomático da divulgação de informações pelo ex-funcionário da CIA de que o governo americano interceptava informação do governo brasileiro.



A resposta da então ministra do governo Lula ao senador Agripino Maia (DEM-RN) sobre ter orgulho de ter mentido durante a tortura foi registrada como “um desempenho impressionante em uma sabatina hostil” por parte do ministro conselheiro dos EUA, Phillip Chicola, em maio de 2008.
Documentos afirmam que Dilma roubou bancos no período militar Documentos afirmam que Dilma roubou bancos no período militar Reviewed by Gabriel Henrique on 22:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.