Dilma criou crise energética e triplicou o preço pra ajudar a Venezuela


Tudo indica que o governo em conjunto com a grande mídia trabalhou para enganar o povo e fazê-lo acreditar que o custo de energia teria que aumentar devido a uma crise hídrica que levou a uma crise energética.


Dilma comprou o congresso do Paraguai para incluir a Venezuela no Mercosul. O preço disso, foi a energia três vezes mais cara , comprada do Paraguai, da hidrelétrica de Itaipu.


Documento do Itamaraty mostra que a ex-presidente triplicou o valor que o Brasil paga pela energia do Paraguai apenas para colocar a Venezuela no Mercosul, informa a Veja.De acordo com a revista, quando recebeu a primeira visita do presidente venezuelano Hugo Chávez, em junho de 2011, a recém-empossada Dilma Rousseff fez uma revelação chocante. 
Logo no primeiro minuto da conversa, a presidente do Brasil fez um relato de como o seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva e ela própria estavam trabalhando para colocar a Venezuela dentro do bloco do Mercosul.
Dilma criou crise energética e triplicou o preço pra ajudar a Venezuela Dilma criou crise energética e triplicou o preço pra ajudar a Venezuela Reviewed by Gabriel Henrique on 09:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.