Delação premiada de Cunha vai 'explodir' o governo, PMDB e PT serão cassados

A classe política brasileira está em pânico com a prisão de Eduardo Cunha. O ex-presidente da Câmara dos Deputados guarda segredos que, se revelados, serão capazes de dizimar “o grande grupo dominante” em atividade no Congresso Nacional.  



Raras cabeças sobreviverão ao “Armagedom” que se avizinha, ao devastador tsunami que começa emergir das celas da Policia Federal em Curitiba. 

Eduardo Cunha, em sua defesa no plenário da Câmara foi muito claro ao avisar que o “efeito orloff” era inevitável,  caso fosse caçado e preso. Se materializaram as duas hipóteses. Os deputados catapultaram o “dono do centrão” e Sérgio Moro não pensou duas vezes, tão logo teve o controle processual: Prendeu Eduardo Cunha.

Desde o impeachment de Dilma Rousseff as revistas semanais não era editadas de forma tão “ácida” para com a classe política.  A revelação de ÉPOCA de que Eduardo Cunha funcionou como tesoureiro informal do PMDB, de plano, mostra o “tamanho do buraco” e o precipício em que foram jogados os caciques do seu partido.
Delação premiada de Cunha vai 'explodir' o governo, PMDB e PT serão cassados Delação premiada de Cunha vai 'explodir' o governo, PMDB e PT serão cassados Reviewed by Gabriel Henrique on 17:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.