Castração química para pedófilos é aprovada na Indonésia

O presidente eleito este ano, Joko Widodo, alcançou o posto máximo da administração da Indonésia prometendo dizimar traficantes de drogas no país e criar leis mais rígidas para tudo quanto é tipo de criminoso naquele país.



Assim vem sendo feito. Além de agraciar com pagamentos em dinheiro para quem matar traficantes no país, o presidente também apresentou um projeto de Lei em maio, que foi recentemente aprovado pelo parlamento da Indonésia, que pune com castração química quem for condenado por pedofilia (praticar sexo ou ato libidinoso com crianças).

A decisão parlamentar segue uma sequência de casos de abuso sexual infantil no país. No início deste ano, o corpo de uma menina de 9 anos foi encontrado em uma caixa de papelão na capital, Jacarta, com sinais de estupro; já em maio, o estupro coletivo e assassinato de uma menina de 14 anos motivou a severa proposta do presidente Joko Widodo.
Castração química para pedófilos é aprovada na Indonésia Castração química para pedófilos é aprovada na Indonésia Reviewed by Gabriel Henrique on 10:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.