Carlos Bolsonaro é o vereador mais votado na cidade do Rio

Carlos Bolsonaro, irmão do candidato a prefeito derrotado Flávio Bolsonaro, foi o vereador que mais recebeu votos na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, o candidato do PSC recebeu 106.650 votos. 



Em segundo lugar aparece o candidato Tarcísio Mota, do Psol, partido do candidato Marcelo Freixo que disputará o segundo turno com Marcelo Crivella (PRB).

O ex-prefeito Cesar Maia (DEM) vem em terceiro lugar e recebeu 71.468 votos. Em seguida vem Rosa Fernandes (PMDB), escolha de 57.868 eleitores. Marielle Franco, do Psol, recebeu 46.502 votos.

O Rio de Janeiro tem 51 vereadores eleitos. Na nova legislatura da Câmara Municipal do Rio, 18 dos 51 vereadores vão exercer o mandado pela primeira vez a partir de 1° de janeiro. 

A renovação foi de 35%. PMDB continua com a maior bancada, mas perdeu oito vereadores e ficou com 10 parlamentares. O PSOL perdeu um, mas elegeu três novos representantes e ficou com a segunda maior bancada, com seis nobres. A terceira maior bancada é do Democratas, com quatro vereadores.
Carlos Bolsonaro é o vereador mais votado na cidade do Rio Carlos Bolsonaro é o vereador mais votado na cidade do Rio Reviewed by Gabriel Henrique on 09:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.