17 de outubro de 2016

Blogueiro petista diz que Lula vai ser preso

Em artigo publicado no Blog da Cidadania, no dia 14, pelo blogueiro petista Eduardo Guimarães, que já escreveu diversos textos atacando o vereador eleito em São Paulo pelo DEM, Fernando Holiday, líder do MBL, o próprio reconheceu a possibilidade de prisão de Lula, o que talvez aconteça hoje.



“Chegaram ao meu conhecimento informações fidedignas e verossímeis de que Lula pode ser preso a qualquer momento em um verdadeiro show que está sendo armado pela Globo em consórcio com a Lava Jato. Toda grande imprensa já tem os detalhes da operação. Não será de espantar se a prisão ocorrer na próxima segunda-feira”, afirmou o blogueiro.

E continua:

“Após a prisão, o juiz Sergio Moro sentenciará Lula rapidamente – talvez até neste ano – e até meados do ano que vem ele será condenado em segunda instância. Os acertos todos já foram feitos”, escreveu.

Em outro momento, já no final do artigo, o blogueiro delira afirmando que querem prender Lula com “medo” da vitória dele em 2018. Talvez seja o caso de lembrar que há pouco mais de duas semanas o PT sofreu uma derrota devastadora nas urnas, e que o próprio filho de Lula não conseguiu se eleger vereador na cidade em que o ex-presidente começou suas atividades.