Blogueiro petista diz que Lula vai ser preso

Em artigo publicado no Blog da Cidadania, no dia 14, pelo blogueiro petista Eduardo Guimarães, que já escreveu diversos textos atacando o vereador eleito em São Paulo pelo DEM, Fernando Holiday, líder do MBL, o próprio reconheceu a possibilidade de prisão de Lula, o que talvez aconteça hoje.



“Chegaram ao meu conhecimento informações fidedignas e verossímeis de que Lula pode ser preso a qualquer momento em um verdadeiro show que está sendo armado pela Globo em consórcio com a Lava Jato. Toda grande imprensa já tem os detalhes da operação. Não será de espantar se a prisão ocorrer na próxima segunda-feira”, afirmou o blogueiro.

E continua:

“Após a prisão, o juiz Sergio Moro sentenciará Lula rapidamente – talvez até neste ano – e até meados do ano que vem ele será condenado em segunda instância. Os acertos todos já foram feitos”, escreveu.

Em outro momento, já no final do artigo, o blogueiro delira afirmando que querem prender Lula com “medo” da vitória dele em 2018. Talvez seja o caso de lembrar que há pouco mais de duas semanas o PT sofreu uma derrota devastadora nas urnas, e que o próprio filho de Lula não conseguiu se eleger vereador na cidade em que o ex-presidente começou suas atividades.
Blogueiro petista diz que Lula vai ser preso Blogueiro petista diz que Lula vai ser preso Reviewed by Gabriel Henrique on 10:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.