Renan Calheiros bate boca com Gleisi e admite que livrou a cara dela e do marido! “ingrata”

Marcada por bate-boca, sessão de julgamento é suspensa e almoço antecipado.

Renan Calheiros

Com menos de duas horas do reinício dos trabalhos da sessão de julgamento do processo de impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, desentendimentos entre os senadores levaram o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a suspender a sessão duas vezes. Na última interrupção, o magistrado decidiu antecipar o horário do almoço e o julgamento será retomado às 13h.

O primeiro bate-boca começou quando o senador petista Lindbergh Farias (RJ) pediu a palavra e atacou o democrata Ronaldo Caiado (GO) que lhe antecedeceu. “Esse senador que me antecedeu é um desqualificado. O que fez com senadora Gleisi é de covardia impressionante, dizer que tentou aliciar testemunha”, afirmou o petista.

Na sequência, Lewandowski alertou Lindbergh. “Não posso admitir palavras injuriosas dirigidas a qualquer senador. Vou usar meu poder de polícia para exigir respeito mútuo e recíproco.”
Renan Calheiros bate boca com Gleisi e admite que livrou a cara dela e do marido! “ingrata” Renan Calheiros bate boca com Gleisi e admite que livrou a cara dela e do marido! “ingrata” Reviewed by Gabriel Henrique on 15:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.