Exército fazendo intervenção em manifestações preocupa políticos

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse, nesta sexta-feira, que não tinha nenhum conhecimento sobre a presença de um capitão do Exército, identificado como Willian Pina Botelho, num grupo de manifestantes presos durante atos contra o governo Michel Temer, no início do mês, na capital. 

Ação do Exército em manifestações preocupa políticos

Ele estava acompanhado do secretário de Segurança Mágino Alves, que frisou não haver nenhuma parceria com órgãos do Exército no tocante à investigação ou infiltração em manifestações.


Em nota enviada ao GLOBO, o Centro de Comunicação Social do Exército informou que “apura as circunstâncias” em que Botelho se infiltrou no grupo de manifestantes.

O que se percebe, é um cenário de preocupação dos políticos em relação ao fato. Ninguém sabe qual o interesse do Exército em se infiltrar nas manifestações, e muito menos, se o Exército tem realmente interesse nisso.

Exército fazendo intervenção em manifestações preocupa políticos Exército fazendo intervenção em manifestações preocupa políticos Reviewed by Gabriel Henrique on 20:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.