Delcídio faz grave revelação e acusa o advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo

Delcídio do Amaral revelou, em depoimento, detalhes do esquema corrupto em que Lula era o 'chefe' e citou o nome de José Eduardo Cardozo.



O ex-senador Delcídio do Amaral prestou depoimento à Polícia Federal, nesta quinta-feira (01), e formalizou a sua denúncia feita, em março deste ano, contra o ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva. Delcídio explicou como Lula fazia as negociações em troca do apoio dos políticos no Congresso. 

Lula fornecia cargos na estatal, cuidava de todos os detalhes da divisão dos postos e estava ciente de que os partidos usavam dessas diretorias para cobrarem propinas das empresas, com o intuito de financiar suas campanhas políticas. 

O ex-senador falou tudo ao procurador da Operação Lava Jato, Januário Paludo. De acordo com Delcídio, haviam nichos de #Corrupção dentro da Petrobrás, até quando foi descoberto o "Mensalão", em 2005. 

Para fugir e escapar do impeachment, Lula se desesperou e resolveu abrir as portas da estatal para vários partidos, principalmente  PMDB e PP.
Delcídio faz grave revelação e acusa o advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo Delcídio faz grave revelação e acusa o advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo Reviewed by Gabriel Henrique on 13:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.