Temer pode indicar Moro para vaga de Celso de Mello no STF

As informações são da Coluna Radar Online da Veja e já causaram um verdadeiro rebuliço na internet.

Moro tem sido um verdadeiro herói para muitos, por já ter prolatado mais de 100 condenações aos antes intocáveis “bandidos de colarinho branco” e feito corruptos devolverem bilhões de reais aos cofres públicos, no âmbito da Operação Lava-Jato.



Agora, eis que surge a possibilidade de brindar a brilhante atuação de Moro frente à Operação que vem desmantelando o maior caso de corrupção da história do mundo, elevando o magistrado da justiça Federal de Curitiba ao cargo de Ministro da mais alta esfera da justiça brasileira, o STF. Esta possibilidade, segundo o RADAR ONLINE é real.

Veja o que diz Vera Magalhães, que comanda a coluna:

Michel Temer foi aconselhado por governadores e ministros a fazer uma jogada arriscada: se tiver direito a uma nomeação para o STF, deveria indicar ninguém menos que Sergio Moro.

A “emenda da bengala” estendeu os mandatos na corte, mas não está fora do radar que algum dos magistrados resolva antecipar a aposentadoria, como Celso de Mello já cogitou.
Temer pode indicar Moro para vaga de Celso de Mello no STF Temer pode indicar Moro para vaga de Celso de Mello no STF Reviewed by Gabriel Henrique on 18:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.