Polícia Militar sofre emboscada e 'mete o cacete' em integrantes do MST

Duas equipes da Polícia Militar do Paraná foram cercados por mais de 20 integrantes do MST em uma fazenda invadida pelo movimento na cidade de Quedas do Iguaçu, oeste do Paraná. 

Os policiais seguiam para ajudar a combater um incêndio numa área conhecida como Fazendinha, junto a uma brigada da empresa Araupel, dona das terras, mas antes de chegar foram cercados e alvo de disparos.

Durante a troca de tiros, dois integrantes do MST foram mortos, seis ficaram feridos e o restantes fugiu. Com eles, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. 

Equipes de resgate, incluindo um helicóptero, foram enviadas ao local para auxiliar na assistência e remoção dos feridos, além de mais policiais, militares e civis, para ajudar a garantir a segurança.



A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o ocorrido na região, que foi invadida pelo MST em julho de 2014 e é alvo de disputa judicial entre MST e Araupel

No início do mês passado, o MST invadiu um viveiro e destruiu cerca de 1,2 milhão de mudas de pinos que estavam sendo preparadas para o plantio em uma área de reflorestamento, causando prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

Informações: Diário do Poder
Polícia Militar sofre emboscada e 'mete o cacete' em integrantes do MST Polícia Militar sofre emboscada e 'mete o cacete' em integrantes do MST Reviewed by Gabriel Henrique on 22:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.